Arquivos Categorias : Marketing e Propaganda

Livro – Marketing Contemporâneo – 1z2a

Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos,

Livro – Marketing Eletrônico: Integrando Recursos ...

A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para a propaganda e outras atividades promocionais, veículo de contato com

Livro – O que é Marketing? – 1z2a

Livro que reúne os conceitos essenciais da área de marketing, conforme são ministrados aos alunos de MBA da Harvard Business School, uma das mais renomadas escolas de administração do mundo.SumárioParte IANALISANDO OPORTUNIDADES DE MARKETING1. Estratégia de MarketingApêndice: Matemática Básica de

Livro – Marketing Pessoal – 1z2a

Uma carreira de sucesso começa com você! Saber como “vender” a si mesmo e às suas ideias é a chave para o sucesso nos negócios e em marketing. Marketing Pessoal foi estruturado para impulsionar o desenvolvimento de um plano de

Livro – Marketing Cross-Cultural – 1z2a

Hoje, as empresas atuam em mercados mais amplos e diversificados, em que bens e serviços devem ser adaptados a maioria dos casos. Não se pode atuar da mesma maneira em todas as partes, pois valores e crenças são variados, assim

Livro – Marketing e Diversidade Multicultural ̵...

Partindo de dúvidas que a todo momento surgem no mundo inteiro diante do novo panorama global, em que culturas locais se mesclam, movimentam-se e criam novas diversidades multiculturais, esse livro busca elucidar algumas dessas questões, trazendo informações e discussões fundamentais

Livro – Criação em Filmes Publicitários – ...

Criação em filmes publicitários é uma obra que discute o processo criativo dos filmes publicitários, sua complexidade, a diversidade de profissionais envolvidos e as principais discussões que abrangem o cliente e os especialistas em criação e produção na busca da

Livro – Rádio: Produção, Programação e Perform...

Este livro traz uma abordagem inovadora para o mercado de radiodifusão brasileiro por agregar teoria e prática mescladas às técnicas necessárias para a produção e programação de rádio. Esta obra também reafirma a máxima de que a tecnologia não é

Livro – Marketing – Roger A. Kerin, Steven W....

Atualizado para conduzir estudantes, administradores e consumidores ao mundo do marketing real, este livro-texto apresenta o novo ambiente corporativo criado pela rápida evolução do marketing de massa para o micromarketing, assim como outras mudanças na economia e cultura mundiais. Teorias

Livro – A Bolha das Marcas: a Iminente Crise de Val...

Com base em dados financeiros e relativos a marcas acumulados ao longo dos últimos dez anos pelo BrandAsset® Valuator, da Young & Rubicam, o maior banco de dados de marcas do mundo, John Gerzema e Ed Lebar nos oferecem evidências