Arquivos Categorias : Business & Negócios

Livro – Business Vocabulary in Use – Elementa...

Business Vocabulary in Use Elementary fornece vocabulário básico e essencial em um contexto de negócios para os alunos de Inglês. O livro segue a mesma abordagem de sucesso como o experimentado e testado no In Use vocabulary and grammar books,

Livro – Market Leader: Test File – Intermedia...

Market Leader é um curso de Inglês de negócios distinto que reflete o mundo dos negócios em constante mudança. Desenvolvido em parceria com o Financial Times, oferece os mais atualizado materiais flexíveis para business English learners em todo o mundo.

Livro – Business Explorer 2: Student’s Book &...

Business Explorer’ is an exciting two level course in American English for lower level learners of Business English. With an emphasis on listening and speaking but with many opportunities for reading and writing, Business Explorer addresses learners’ everyday language needs

Livro – Business Goals 1: Student’s Book R...

Esta obra é um curso de inglês para executivos, onde aprenderão o idioma dando ênfase aos negócios. Este livro dá ao aluno elementos básicos da língua para uma grande variedade de negócios e situações sociais. Totalmente preparado para que o

Livro – Business Start-Up 2: Workbook – Mark ...

Business START-UP is a two-level (CEF level A1/A2) BUSINESS English course for adults who need English for their work. This new BUSINESS English course takes beginners AND false beginners from basic English up to the point where they can start

Livro – Business Dictionary: Dicionário de Termos ...

Business Dictionary traz, além do mais moderno e completo dicionário de termos e expressões de negócios Inglês-Português, Português-Inglês com mais de 20.000 itens, importantes complementos como Conversão de Balanços para Moeda Estrangeira; Exemplos de Demonstrações Financeiras; e Tabela de Pesos

Livro – 1001 Estrangeirismos de Uso Corrente em Nos...

Os estrangeirismos sempre estiveram presentes na língua portuguesa. A maior ou menor intensidade da presença estrangeira na língua vernácula vincula-se a diferentes influências, sejam econômicas, tecnológicas ou culturais. Esses termos ou expressões se incorporam à realidade lingüística sem a menor